Ótica Perfil

Jovens infratores são flagrados com arma de fogo e aparelho de telefone celular roubado

Em Ribeirópolis (SE) | 27.03.2016 às 08:04h

assalto Ribeirópolis SergipeDurante o policiamento ostensivo desencadeado na cidade de Ribeirópolis (SE), por policiais militares da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão do agreste, culminou na apreensão de um adolescente de 17 anos e na prisão de Álvaro Júnior Vasconcelos Menezes, 18 anos, suspeitos de envolvimento em delito de roubo.

A ocorrência foi registrada na Rua Alexandre Menezes, por volta das 20h30 de quinta-feira, dia 24, momento em que os infratores abordaram uma jovem com emprego de arma de fogo e roubaram um aparelho de telefonia celular, e fugiram em seguida, numa motocicleta.

Com apoio da equipe de Moto Patrulha, a guarnição iniciou as diligências resultando na localização da dupla. Na fuga, o condutor da motocicleta Honda,assalto Ribeirópolis Sergipe modelo CBX 250 Twister, ano 2007, de cor Vermelha, licenciada em Itabaiana, perdeu o controle da mesma e caiu, facilitando a ação dos policiais.

Em revista pessoal a dupla foi encontrado um revólver calibre, além do objeto que havia sido subtraído da vítima.

Os jovens residem no Loteamento São José, em Itabaiana (SE), e o caso foi encaminhado para ser adotadas as medidas cabíveis na Delegacia Plantonista da cidade serrana da região Agreste de Sergipe.

assalto Ribeirópolis Sergipe

 

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva