Ótica Perfil

Sexta-feira Santa é marcada por assassinatos em Ribeirópolis e Campo do Brito

No Agreste de Sergipe | 26.03.2016 às 08:49h

O agricultor José Orlando Nascimento de Jesus, 33 anos, foi morto a tiros por volta das 15h30 no povoado João Ferreira, zona rural do município de Ribeirópolis (SE).

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, através da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste, e de acordo com informações preliminares, a vítima foi alvejada por três disparos e autor se encontrava em uma motocicleta, no entanto, ele conseguiu fugir do local sem ser identificado.

Os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) ainda prestaram os primeiros socorros ao homem, mesmo assim, ele não suportou os ferimentos.

O corpo foi recolhido para exame de autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, na capital sergipana, e a investigação do caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil.

Homicídio Campo do Brito SergipeJá na cidade de Campo do Brito (SE), também foi registrado o assassinato de Leomarys Santos Souza, 22 anos. O crime aconteceu por volta das 22 horas na Rua José Carlos de Oliveira, dentro da residência da avó da vítima.

O jovem estava em frente à casa no momento em que dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos. Mesmo alvejado por três vezes, ele ainda conseguiu correr, mas caiu na área de ventilação e faleceu no local.

O assassinato foi presenciado pela avó, com quem o mesmo morava, e pela namorada.

Leomarys possuía passagem por envolvimento a roubo de cargas, de acordo com informações passadas pela polícia.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva