Ótica Perfil

Três membros de uma mesma família são encontrados mortos dentro de residência no Sertão Sergipano

Mistério | 26.03.2016 às 06:07h

família morta Porto da Folha SergipeA comunidade do povoado Lagoa Redonda, município de Porto da Folha, na região do Sertão do Estado de Sergipe, ficou perplexa após tomar conhecimento da morte de três pessoas de uma mesma família ocorrida no início da tarde da sexta-feira Santa, dia 25.

As vítimas foram encontradas dentro de uma residência, sendo que o marido de 78 anos e a mulher de 74, estavam com as mãos amarradas para trás e pendurados ao telhado com cordas ao pescoço, enquanto a terceira pessoa, filha do casal com 48 anos e deficiente mental, foi assassinada a golpes de arma perfuro cortante e também teve as mãos amarradas. O corpo foi deixado ao chão próximo ao pai.

Após tomar conhecimento do fato, a Polícia Militar, por meio do 4.º Batalhão, seguiu para a localidade e constatou que a residência estava completamente revirada, com indícios de roubo. A ocorrência também contou o apoio dos policiais da Companhia Especializada em Operações em Área de Caatinga (Ceopac).

O caso será investigado pela Polícia Civil e uma das hipóteses está relacionado a roubo seguido de morte, porém nenhuma outra linha será descartada.

No Instituto Médico Legal, na capital sergipana, as vítimas foram identificadas como Antônio Joaquim de Freitas, Maria da Conceição Freitas e Maria Célia de Freitas, moradoras da Fazenda Lagoa Bonita.

 

família morta Porto da Folha Sergipe família morta Porto da Folha Sergipe família morta Porto da Folha Sergipe



Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva