Ótica Perfil

PM recupera motocicletas com restrições em Frei Paulo, Itabaiana e Ribeirópolis

Na cola dos bandidos | 23.03.2016 às 20:55h

Em menos 24 horas a Polícia Militar de Sergipe, através do 3.º Batalhão do Agreste, recuperou nos municípios de Frei Paulo e Itabaiana, três motocicletas com restrições de roubo.

motocicleta tomada assalto PM SergipeNa manhã desta quarta-feira, dia 23, os policiais realizavam rondas no povoado Mangabeira, zona rural de Itabaiana (SE), quando perceberam um indivíduo em atitude suspeita transitando em uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, de cor vinho, sem a placa de identificação. Ao ser dada a voz de parada o motociclista empreendeu fuga, sendo iniciado o acompanhamento tático, porém o suspeito abandonou o veículo e adentrou pelo matagal.

Na tentativa de intimidar o delinquente a guarnição ainda chegou a efetuar disparos para o alto, mas mesmo assim, ele conseguiu fugir. Por meio de denúncia de moradores, o elemento foi identificado pelo prenome de Daniel, morador da região.

Após consultar a procedência da motocicleta pela numeração do chassis tomada, os policiais constataram a existência de restrições por roubo, pois a mesma havia sido tomada de assalto no dia 15 desse mês.

motocicleta tomada assalto PM SergipeOutra motocicleta com restrições de roubo foi apreendida por das 02h30 da madrugada desta quarta-feira, dia 23, nas imediações da BR-235 no município de Frei Paulo.

A ação foi efetivada por policiais da 2.ª Companhia, através do Destacamento de Frei Paulo, que perceberam a atitude suspeita do condutor de uma motocicleta Honda, modelo CB 300R, dia cor Vermelha, sem placa.

Imediatamente, a guarnição empreendeu diligência e na perseguição o indivíduo abandonou o veículo de duas rodas e tomou destino ignorado ao notar a aproximação da viatura.

Em consulta através do chassi, foi constatada a restrição de roubo da referida motocicleta com placa NVI - 9530, licenciada em Aracaju (SE), e que a mesma havia sido roubada em Porto Real do Colégio (AL).

Em outra ação ocorrida na terça-feira, dia 22, em Ribeirópolis, uma guarnição da 3.ª Companhia, efetuou a prisão de Adilson Pereira da Silva, 26 anos.

O caso foi registrado por volta das 12h30 na Rua Militão Alves de Sousa após o recebimento de uma denúncia, via 190, de que um cidadão estava traficando drogas e utilizava uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, de cor Vermelha, licenciada em Itabaiana (SE).

Imediatamente os policiais empreenderam diligências e ao localizar o referido veículo foi constatado que o chassi estava adulterado. Questionado pelos PM's, o proprietário informou que havia adquirido a motocicleta de uma pessoa, que pediu para não ser identificada, caso fosse abordado pela polícia.

O suposto dono do veículo, ainda informou que o mesmo foi adquirido em leilão, porém, não apresentou a documentação. Diante da irregularidade, a motocicleta foi apreendida e o caso encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

motocicleta tomada assalto PM SergipeNa terça-feira, dia 22, por volta das 22h30, policiais da 4.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste, também apreenderam uma motocicleta Honda, modelo XRE 300, com placa HIZ - 5884, licenciada em Brumado (BA).

A motocicleta foi abandonada por seu condutor no bairro Riacho Doce no momento em que os militares tentaram aborda-lo ao perceber o mesmo em atitude suspeita. Com a aproximação da equipe policial o indivíduo empreendeu fuga pelo matagal.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva