Ótica Perfil

Portaria que proibia a divulgação pelo IML dos nomes das vítimas é revogada pela Secretaria de Segurança Pública

Acabou a mordaça | 23.03.2016 às 12:57h

O secretário da Segurança Pública de Sergipe, João Batista Santos Júnior, revogou a portaria que proibia a divulgação para a imprensa da identificação das vítimas encaminhadas para exames de autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite. A proibição estava vigorando desde setembro de 2015.

De acordo com a assessoria de comunicação do IML, nas últimas 24 horas foram registradas cinco mortes por acidente de trânsito, arma de fogo, afogamento e suicídio por enforcamento.

* No bairro Campo, centro da cidade de Macambira, a dona de casa Cléa da Conceição, 30 anos, cometeu suicídio por enforcamento na noite de terça-feira, dia 22. A mulher era mãe de cinco, e sua atitude pode ter sido motivada por um desentendimento amoroso.

* Na Rodovia Lourival Baptista (SE - 270), uma colisão envolvendo motocicleta e automóvel culminou na morte de José de Jesus Santana, 37 anos. O acidente aconteceu na noite de terça-feira, dia 22, próximo ao acesso para o povoado Olhos D'água, em Lagarto, e a vítima era ocupante do veículo de duas rodas.

* No povoado Sítio do Meio, em Riachuelo, ocorreu no final da tarde de terça-feira, dia 22, o afogamento de Antônio dos Santos, 41 anos.

* Na BR-235, altura do bairro Veneza I, na região Metropolitana de Aracaju, o adolescente Thiago Conceição Santos, 16 anos, ao se confrontar com a Polícia Militar após participar do assalto a um micro-ônibus do transporte alternativo.

* O quinto corpo foi recolhido do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) sem identificação e a causa da morte foi atropelamento no trânsito ocorrido na Rodovia José Sarney, em Aracaju.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva