Ótica Perfil

Foragido da justiça do Rio de Janeiro é preso pela Polícia Civil no interior do Estado de Sergipe

Atrás das grades | 23.03.2016 às 04:45h

Homicida Rio de Janeiro preso SergipePor meio de troca de informações entre a Policia Civil do Rio de Janeiro e Agentes Civis do Estado de Sergipe resultou na prisão de Wberlan Pereira de Santana, com 23 anos. O mesmo era procurado pela polícia carioca desde a segunda-feira de carnaval, dia 08 de fevereiro deste ano, suspeito de matar um homem de 38 anos na estrada do Caju no município de Maricá, na região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Wberlan foi preso por policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, sob a coordenação do delegado Jorge Eduardo, após ter sido localizado na cidade de Itabí, no médio Sertão Sergipano.

Na manhã desta terça-feira, dia 22, uma irmã da vítima compareceu à Delegacia de Maricá informando o paradeiro do homicida e de imediato os policiais de plantão daquela especializada entraram em contato com a Polícia Civil Sergipana, culminando com a detenção do foragido.

Segundo informações passadas à polícia sergipana pelo serviço de inteligência da Policia Civil da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Niterói, Wberlan Pereira é suspeito de integrar a milícia daquela região do Estado Fluminense, além de ser suspeito de participação em várias outras mortes.

Após ser capturado, Wberlan Pereira de Santana foi conduzido à unidade policial do Sertão de Sergipe para prestar depoimento para depois ser transferido para seu Estado de origem.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva