Ótica Perfil

Delegado de Polícia Civil de Sergipe integra segurança de revezamento da tocha olímpica

Rio 2016 | 22.03.2016 às 20:42h

No próximo dia 28 de maio desembarca em Sergipe a tocha olímpica, símbolo do maior evento esportivo do planeta. Para garantir que tudo saia perfeito no quesito segurança, 70 policiais de todo o país foram selecionados pela Força Nacional de Segurança Pública e estão passando por um rigoroso treinamento no Distrito Federal desde 5 de dezembro do ano passado.

Polícia Civil de SergipeEntre os selecionados está o delegado sergipano Clever Farias de Oliveira, único policial civil do Brasil a integrar a equipe. A tocha vai passar por 329 municípios do país durante 95 dias. Em Sergipe a tocha passará por Canindé do São Francisco, Poço Redondo, Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora das Dores, Propriá e Aracaju. Em Canindé do São Francisco, o revezamento da tocha fará um passeio turístico pelos cânions do município.

Segundo Clever Farias, para integrar a equipe de segurança teve que ser aprovado em dois testes de aptidões física e participar de um curso de quase cinco meses de duração. (Foto: Arquivo Pessoal)

"Passamos por treinamento de corrida, escalada, natação, segurança de dignitários, defesa pessoal a fim de garantir a segurança do revezamento", disse.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias com informações da Agência Sergipe de Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva