Ótica Perfil

Final de semana é marcado por assassinatos e mortes no trânsito na capital e interior do Estado

Violência | 21.03.2016 às 13:27h

Mais um final de semana foi marcado por 15 mortes, sendo onze assassinatos com emprego de arma de fogo, três por acidentes no trânsito e uma a esclarecer por meio de exames.

Os fatos foram registrados entre sexta-feira, dia 18, e início da manhã desta segunda-feira, dia 21. Nos casos de homicídios, duas ocorrências chamaram a atenção durante o domingo, dia 20.

Praia da Costa Barra dos Coqueiros SergipeNo período da manhã, o jovem Aristides Figueiredo da Silva Neto, 20 anos, se encontrava em um quiosque na areia da Praia da Costa, na Barra dos Coqueiros (SE), quando foi surpreendido por um assaltante. Além de roubar os pertencentes da vítima, o delinquente ainda efetuou um tiro de pistola calibre 380 contra a nunca e fugiu em seguida.

Após tomar conhecimento do crime, a Polícia Militar iniciou as diligências e o suspeito acabou sendo preso com a arma de fogo e os objetos furtados.

Morte empresário Tobias Barreto SergipeO segundo caso ocorreu no final da tarde na cidade de Tobias Barreto, região Centro Sul de Sergipe, e teve como vítima o empresário da construção civil, Adriano Teles, 37 anos. Ele foi alvejado por dois disparos de revólver, no momento em que se encontrava sentado na calçada de um estabelecimento comercial, no centro, acompanhado de amigos.

O empresário evoluiu a óbito no local, enquanto o indivíduo tomou destino ignorado. O crime chocou a população Tobiense, por se tratar de uma pessoa sem antecedentes criminais.

A Polícia Civil iniciou as investigações, inclusive com a divulgação de um vídeo que pode ajudar na identificação do assassino.

 


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva