Ótica Perfil

Após roubarem carro no centro da cidade, irmãos são presos pela PM e o veículo é recuperado

Com ameaça de faca | 20.03.2016 às 09:18h

assalto Itabaiana SergipeAção conjunto dos policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste e do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) efetivada por volta das 17 horas de sábado, dia 19, resultou na prisão dos irmãos Mateus Resende Santos, 19 anos, e José Alberto Resende Santos, conhecido por Bebeto, 25 anos. Eles são suspeitos de terem roubado um veículo Toyota, modelo Corola, ano 2002/2003, de cor Prata, com placas JPL - 0808, licenciado em Itabaiana (SE).

O delito foi praticado com emprego de uma faca peixeira, quando a vítima fora rendida na Avenida Doutor Luiz Magalhães, nas proximidades do Banco do Brasil, no centro da cidade. Em seguida, os irmãos fugiram com destino aassalto Itabaiana Sergipe zona rural do município serrano do Agreste de Sergipe.

Após serem informados da ocorrência, os policiais iniciaram as diligências e o cerco contra os suspeitos aconteceu no povoado Mangabeira, momento em que a dupla foi interceptada e presa, além da recuperação do carro e da apreensão da arma utilizada na ação criminosa.

Mateus e Bebeto são moradores do município de Areia Branca, também na região do Agreste Sergipano, sendo que um trabalha como servente de pedreiro e outro atua como taxista fazendo a linha Areia Branca/Itabaiana.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva