Ótica Perfil

Jovens de Moita Bonita são flagrados com arma de fogo no centro da cidade de Itabaiana

Ação da PM | 19.03.2016 às 09:00h

Porte ilegal arma de fogo Itabaiana SergipeA Polícia Militar, através da 4.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste (4.ª CIA/3.º BPM), efetivou por volta das 18h30 de sexta-feira, dia 18, nas imediações do Cemitério Santo Antônio e Almas, centro da cidade de Itabaiana (SE), a apreensão de um adolescente de 17 anos, e a prisão de Henrique Santos Meneses, 19 anos.

A dupla, residente em Moita Bonita (SE), trafegava em uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, ano 2015/2016, de cor Vermelha, com placa do município moitense, e no momento da abordagem foi localizado um revólver calibre 38, sem a numeração e com 05 munições intactas.Porte ilegal arma de fogo Itabaiana Sergipe

O caso foi registrado inicialmente no Calçadão da Avenida Doutor Airton Teles, quando os suspeitos perceberam a presença da viatura policial e empreenderam fuga, sendo iniciado o acompanhamento tático, culminando em seguida com a interceptação dos mesmos.

Os jovens foram encaminhados para a Delegacia Plantonista de Itabaiana para a lavratura do flagrante por porte ilegal de arma de fogo. (Fotos: Ascom - 3.º Batalhão de Polícia Militar)

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva