Ótica Perfil

Desavença entre vizinhos por causa de sistema de irrigação termina em morte

Disputa por água | 17.03.2016 às 18:01h

Desentendimento envolvendo dois irrigantes terminou em tragédia na manhã desta quinta-feira, dia 17, no povoado Dendezeiro, zona rural de Itabaiana, na região do Agreste Sergipano.

Segundo informações apuradas pela polícia, a desavença entre Jaílton Mesquita de Jesus, 39 anos, e Renilson de Jesus Silva, 40 anos, era antiga e foi gerada por causa do serviço de irrigação, uma vez que quando um acionava todo o sistema, o outro ficava sem água.

O fato voltou a se repetir por volta das 11h30, quando o trabalhador Renilson de Jesus Silva, conhecido por "PI", 40 anos, pegou um revólver e efetuou vários tiros contra o seu vizinho.

Jaílton Mesquita de Jesus foi alvejado na presença de um filho de 11 anos de idade, enquanto o suspeito pela autoria do crime evadiu-se logo em seguida, tomando destino ignorado. A vítima ainda chegou a ser levada para o Hospital Regional de Itabaiana Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, mas não resistiu.

A Polícia Militar, através da 4.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste, juntamente com agentes civis, fizeram buscas pela região, no entanto, ele não foi localizado.

No período da tarde um advogado entrou em contato com o delegado Marcos Garcia, responsável pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informando que o mesmo será apresentado a autoridade policial após o prazo do flagrante.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva