Ótica Perfil

PM prende homem por desacato, após ser flagrado com arma de fogo, e adolescente é apreendido por direção perigosa

Ações ostensivas | 17.03.2016 às 15:39h

Durante ações ostensivas desenvolvidas na noite de quarta-feira, dia 16, pela Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste, culminou na detenção de um cidadão de 39 anos e na apreensão de um adolescente de 17 anos.

apreensão espingarda Carira SergipeA primeira ocorrência foi registrada pela 2.ª Companhia, sediada em Carira (SE), por volta das 21h30 no bairro Ponto Chique, quando a guarnição abordou o cidadão Gilmar dos Santos, 39 anos, que se encontrava com uma espingarda e o mesmo passou a desacatar os policiais.

Após a apreensão da arma de fogo, a polícia efetuou a prisão do indivíduo e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil de Carira para lavratura do flagrante.

adolescente apreende motocicleta Bros Itabaiana SergipeJá na cidade de Itabaiana (SE), em ação comandada pelo Tenente Coronel PM Carlos Rolemberg, resultou na apreensão de um 17 adolescente que trafegava em uma motocicleta Honda, modelo Bros, que ao perceber a presença da viatura policial empreendeu fuga, desobedecendo a ordem de parada.

De imediato, a guarnição deu início ao acompanhamento tático quando o motociclista perdeu o controle do veículo de duas rodas e chocou-se contra a parede de um bar.

Com o impacto, ele ficou lesionado, sendo encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana Doutor Pedro Garcia Moreno Filho para atendimento médico e posteriormente conduzido à Delegacia Plantonista da cidade serrana para adoção das providências legais.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva