Ótica Perfil

Assaltantes morrem em tentativa de delitos contra PM e micro-ônibus de passageiros

Ações criminosas | 15.03.2016 às 19:42h

Duas tentativas de assalto registradas na manhã desta terça-feira, dia 15, resultaram na morte de dois delinquentes na região Metropolitana de Aracaju (SE).

assaltante morto SergipeO primeiro caso aconteceu no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, onde um assaltante foi morto e o comparsa ficou ferido quando eles tentaram abordar um policial militar que se encontrava em um ponto de ônibus. O PM reagiu a ação criminosa e alvejou a dupla.

Os criminosos ainda tentaram empreender fuga, mas acabou caindo e evoluiu a óbito no local. Na queda, ele perdeu a prótese que usava na perna direita. Já o segundo suspeito, mesmo ferido, fugiu pelo matagal existente na localidade, no entanto, ele foi preso por policiais da Rádio Patrulha no início da tarde, sendo identificado como Marcos Antônio Gonçalves dos Santos, 18 anos, enquanto o assaltante morto trata-se de Felipe de Oliveira Santos, 22 anos.

assaltante morto SergipeA segunda ocorrência foi registrada no final da manhã, na BR-101, na altura do Povoado Minante, no município de Itaporanga D'ajuda (SE), quando uma dupla se encontrava no micro-ônibus que fazia o transporte intermunicipal de passageiros da linha Poço Verde/Aracaju e anunciou o assalto.

Em seguida, começaram a subtrair os pertences as vítimas, no entanto, eles não contavam com a presença de um policial à paisana no interior do veículo e saída o PM reagiu a ação delituosa e atirou contra um deles, que foi alvejado fatalmente dentro do carro. Já o comparsa abandonou uma mochila com os objetos dos passageiros e fugiu pelo matagal às margens da rodovia. Nenhum dos ocupantes do micro-ônibus não sofreu qualquer tipo ferimento, segundo informações da Polícia Militar.

O corpo do delinquente morto foi removido para exame de autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju, e para posterior identificação oficial.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva