Ótica Perfil

Comando do Batalhão do Agreste implanta em Campo do Brito e Carira serviço de Moto Patrulhamento

Segurança Pública | 15.03.2016 às 17:54h

Polícia Militar Sergipe Moto Patrulha AgresteCom o aumento do efetivo após a convocação de novos soldados da PM pelo Governo do Estado, o comando do 3.º Batalhão do Agreste resolveu introduzir nos municípios de Campo do Brito e Carira o policiamento de Moto Patrulha, seguindo o modelo implantado com sucesso em Itabaiana (SE).

Inicialmente foram disponibilizadas quatro motocicletas para a fase inicial com a perspectiva de ser aumentado para o número oito na segunda fase. (Foto: Divulgação/3.º Batalhão do Agreste)

A iniciativa já está em operação e visa o aumento da capacidade ostensiva e preventiva no Agreste contribuindo para a redução dos índices de criminalidade, segundo declarações do Tenente-Coronel Carlos Rolemberg, comandante do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), sediado no município serrano.

O policiamento de Campo do Brito é efetuado pelo 1.º Pelotão e pertence a 1.ª Companhia, sediada na cidade Areia Branca, e tem na coordenação o Capitão PM Matheus, enquanto em Carira está a 2.ª Companhia, coordenada pelo Tenente PM George Xavier.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva