Ótica Perfil

Ex-detento, com passagem por crimes de homicídio e assalto, é assassinado no centro da cidade de Ribeirópolis

Manchada de sangue | 13.03.2016 às 07:55h

Homicídio Arma de Fogo Ribeirópolis SergipeNo intervalo de 24 horas, dois assassinatos com emprego de arma de fogo marcaram a semana no município de Ribeirópolis, na região do Agreste Sergipano.

Por volta das 20 horas de sexta-feira, dia 11, o adolescente infrator Antônio Viana dos Santos, conhecido por "Peixe Morto", 14 anos, foi morto na localidade denominada de Alto da Alegria com disparos de pistola calibre 380 pelas costas.

O segundo crime foi registrado as 20h50 de sábado, dia 12, na Rua Alexandre Menezes, centro, e teve como vítima o ex-detento Marcelo da Mota Lima, conhecido pela alcunha de Zé Rola, 36 anos.

Homicídio Arma de Fogo Ribeirópolis SergipeDe acordo com as primeiras informações levantadas pela polícia, o homicídio foi praticado por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta e ocorreu em frente à Delegacia de Polícia Civil, situada nas proximidades da Praça de Eventos da cidade. A unidade policial não funciona aos finais de semana.

"Zé Rola" possuía passagem pelo sistema prisional do Estado de Sergipe por crimes de homicídio e assaltos. Assim como no assassinato do adolescente, o ex-dentento também foi morto por disparos de pistola calibre 380.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva