Ótica Perfil

Motociclista é preso por policiais militares após ser flagrado com entorpecente

Moto Patrulha | 12.03.2016 às 19:26h

Tráfico de maconha Itabaiana SergipeNo final da manhã deste sábado, dia 12, o motociclista Lucas Leonardo Góis Souza, conhecido por "Gato a Jato", 21 anos, foi preso pela Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste, após ser flagrado em posse de entorpecente, semelhante a maconha.

O jovem conduzia uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, quando a guarnição do Moto Patrulha se encontrava em policial ostensivo na cidade de Itabaiana (SE) e percebeu o mesmo em atitude suspeita. Diante da desconfiança, os policiais deram ordem de parada, porém ele não obedeceu e após descartar uma sacola plástica, empreendeu fuga.

Tráfico de maconha Itabaiana Sergipe

O pacote foi apreendido e devido a desobediência, a guarnição deu iniciou ao acompanhamento tático e na localidade conhecida como desvio do bairro Marianga, o suspeito perdeu o controle da motocicleta em uma curva e caiu, sendo rendido pelos militares.

No decorrer da ocorrência, os PM's constataram que dentro da sacola plástica existia grande quantidade de maconha prensada, além de uma porção de substância, semelhante à cocaína.

Lucas Leonardo é morador do bairro Miguel Teles de Mendonça (Bairro da Torre ou Lata Velha) e na adolescência, cumpriu medidas socioeducativas por Atos Infracionais, análogos a crimes de homicídios e tráfico de drogas.

O suspeito foi encaminhado para serem adotados os procedimentos cabíveis pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Plantonista de Itabaiana.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva