Ótica Perfil

Adolescente envolvido em atos infracionais é assassinado a tiros na cidade de Ribeirópolis

No Agreste de Sergipe | 12.03.2016 às 09:00h

Homicídio Arma de Fogo Ribeirópolis SergipeA ocorrência foi registrada na localidade denominada de Alto da Alegria, em Ribeirópolis, na região do Agreste Sergipano, por volta das 20 horas de sexta-feira, dia 11, e a vítima foi o adolescente Antônio Viana dos Santos com apenas 14 anos de idade.

O jovem era conhecido na cidade como "Peixe Morto" e se encontrava sentado na calçada de uma residência na mesma localidade onde residia, quando percebeu a aproximação de dois indivíduos em uma motocicleta.

Naturalmente, ele reconheceu os motociclistas e tentou correr, sendo alvejado por seis tiros de pistola calibre 380 pelas costas. A gravidade dos ferimentos fez com que o mesmo evoluísse a óbito em via pública, enquanto a dupla se evadiu por destino ignorado.

Após ser informada do assassinato, uma guarnição da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª Cia/3.º BPM) se dirigiu para a cena do crime e depois de isolar o local, acionou a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística para em seguida, o corpo ser removido para o exame de autopsia do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE).

No IML

homicídio Arama de fogo Aracaju SergipeO Plantão do IML registrou o recolhimento dos outros seis corpos nas últimas 24 horas, sendo 4 vítimas de homicídio e duas mortes causadas por acidentes de trânsito.

Os casos de assassinatos ocorreram no povoado Sucupira, município de Arauá (SE); em Propriá (SE); conjunto Augusto Franco, na capital sergipana, e no conjunto Bugio, também em Aracaju.

Já as ocorrências de mortes no trânsito foram registradas no centro da cidade de Simão Dias (SE) e na capital sergipana.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva