Ótica Perfil

Violência volta a amedrontar a população Itabaianense

| 07.12.2007 às 06:48h
Uma tentativa de assalto por volta das 21h30 desta quinta-feira, dia 06, deixou ferida a criança Ginaldo Santos Silva de 07 anos, atingido com disparos de revolver na barriga e no braço.
O fato ocorreu no Povoado Caraíbas quando o pai da criança, o Sr. Givaldo da Cruz Silva tentou escapar de dois homens armados que se encontravam escondidos em uma estrada vicinal.
A criança foi socorrida no Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em seguida foi transferido ao Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho onde permanece internado.
A polícia chamada ao local, mas não conseguiu chegar aos assaltantes.
Outra ocorrência policial registrada nesta quinta-feira aconteceu na Rua Campo do Brito nas proximidades da Praça de Eventos por volta das 12h quando
Luiz Carlos Tavares Lima, 24 anos, conhecido por Pirulito, proprietário de uma loja de revenda de celular na Praça João Pessoa, foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Um dos meliantes desceu da moto e sacou uma arma de fogo efetuando vários disparos. Um dos projéteis atingiu Luiz Carlos Tavares Lima nas costas se alojando próximo a coluna vertebral. 
A vítima se encontrava no interior do seu veículo, um Volkswagen Polo com placas KHT 7608 cor prata, ano 2002/2003, conversando com uma mulher.  
Socorrido ao Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, Luiz Carlos Tavares Lima teve de ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho onde permanece internado.Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva