Ótica Perfil

Polícia desarticula ponto de comercialização de drogas na cidade de Itabaiana

Disque-Denúncia | 11.03.2016 às 04:39h

Por meio do Disque-Denúncia 181, a Polícia Civil, através do Setor de Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana, coordenada pelo delegado Marcelo Hercos, prendeu na tarde de quinta-feira, dia 10, a jovem Katiane Mota, 21 anos, e apreendeu seu namorado, um adolescente de 17 anos, sob acusação de tráfico de drogas.

Maconha Apreensão Itabaiana SergipeA ação dos agentes civis aconteceu na Rua Amazilde Menezes, nas proximidades da Caixa D'água, no conjunto Euclides Pães Mendonça, na cidade de Itabaiana (SE). No momento da chegada dos policiais, o menor tentou descartar uma bolsa contendo 83 tabletes de maconha embalados para a venda, arremessando-a pelos fundos da residência.

Além da droga, a polícia ainda apreendeu duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 32 com munição e uma espingarda. O caso foi encaminhado à unidade policial, onde os suspeitos foram autuados por tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo.

A dupla é natural de Itabaiana e na delegacia, os policiais constataram em desfavor do adolescente um mandado de busca e apreensão por ato infracional análogo a roubo.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva