Ótica Perfil

Vítima de suposta tentativa de assalto na Rodovia João Paulo II possuía mandado de prisão em seu desfavor

Procurado da Justiça | 10.03.2016 às 20:10h

Policiais militares, por meio da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste (1.ª CIA/3.° BPM), realizavam patrulhamento ostensivo na noite de quarta-feira, dia 09, quando receberam a informação da existência de uma pessoa alvejada a tiro na Rodovia Estadual João Paulo II, no município de Campo do Brito (SE).

Diante da informação, a guarnição comandada pelo cabo Dantas, se dirigiu para a localidade e confirmaram a veracidade do fato, onde a vítima, Joseano Alves dos Santos, 33 anos, se encontrava ferido na região da coxa.

mandado de prisão Itabaiana SergipeEm seguida, os PM's acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e durante a ocorrência, constatou-se que o indivíduo possuía um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Itabaiana (SE), por vários delitos.

O homem foi conduzido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, sob escolta da guarnição, e o caso foi comunicado à Polícia Civil para providenciar a custodia do mesmo na referida unidade de saúde.

Joseano Alves dos Santos, conhecido como "DANDINHO", já cumpriu pena no sistema prisional do Estado por crime de homicídio com emprego de arma de fogo.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva