Ótica Perfil

Homem é preso pela PM com equipamentos de fotógrafo roubados no Parque Nacional Serra de Itabaiana

Agreste Sergipano | 10.03.2016 às 19:28h

Em meados de Janeiro do corrente ano, um fotógrafo foi vítima de assalto no Poço das Moças, localizado no Parque Nacional Serra de Itabaiana, na região do Agreste Central de Sergipe. Na ocasião, foram levados equipamentos fotográficos avaliados em torno de R$ 20.000,00 (Vinte Mil Reais).

 

Assalto fotógrafo Serra Itabaiana Sergipe

 

Passados alguns dias da ação criminosa, a vítima tomou conhecimento da existência de um homem, morador da cidade de Itabaiana, estava tentando vender os objetos pela quantia de R$ 4.000,00 (Quatro Mil Reais).

Após localizar o indivíduo, a vítima marcou um encontro com o mesmo no estacionamento de um supermercado no centro de Aracaju (SE), demonstrando interesse em adquirir o material. Em seguida, o fotógrafo acionou a Polícia Militar e comunicou o plano.

Na manhã de quarta-feira, dia 09, por volta das 10h30, a Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), Álvaro Araújo Meneses, 49 anos, em posse dos produtos subtraídos do profissional.

Mediante flagrante, o homem foi encaminhado à 2.ª Delegacia Metropolitana 2.ª DM), na capital sergipana, juntamente com o fotógrafo, para serem adotados os procedimentos cabíveis.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias com informações da Ascom da PM/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva