Ótica Perfil

Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitivo em Itabaiana por crime de roubo majorado

Condenação | 10.03.2016 às 04:05h

assalto Itabaiana SergipeEm cumprimento a mandado de prisão, expedido pelo juízo da Vara Criminal da Comarca de Itabaiana (SE), os jovens Jonhata da Cruz Santos, 21 anos, e Josiano Correia dos Santos, 29 anos, se encontram custodiados na carceragem da Delegacia Regional de Polícia Civil.

Eles se apresentaram a autoridade policial na terça-feira, dia 08, acompanhados de um advogado, no entanto, ficaram detidos devido a existência do mandado definitivo pelo crime de roubo majorado praticado em 08 de agosto de 2015 no município de Itabaiana, na região Agreste de Sergipe.

assalto Itabaiana SergipeA época do crime, a dupla foi presa pela Polícia Militar com uma motocicleta tomada de assalto e posse de uma pistola de pressão, calibre 4.5, marca CBC. Jonhata é natural de Itabaiana, e Josiano nasceu em Aracaju (SE).

Outra prisão

No povoado Candeias, em Moita Bonita, ocorreu na tarde de quarta-feira, dia 09, a prisão de Magno dos Santos Mendonça, 25 anos.

O jovem é natural de Itabaiana (SE) e ele foi conduzido pelos agentes civis à Delegacia Regional em cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor do mesmo por ter sido enquadrado na Lei Maria da Penha.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva