Ótica Perfil

Trio acusado de roubo é detido em Ribeirópolis

POLÍCIA | 05.06.2009 às 07:22h
Uma operação realizada por volta das 6 horas da manhã desta sexta-feira, dia 05, culminou na detenção de três pessoas no centro da cidade de Ribeirópolis sob a acusação de roubo.
Entre os presos está Tiago Santos Rocha, 19 anos, que é natural de Itabaiana e tem residência no Povoado Serra do Machado no município de Ribeirópolis. Os outros dois elementos ainda não tiveram os nomes revelados, uma vez que o mandado de prisão ainda não foi expedido pela justiça.
Na casa onde os acusados foram localizados a polícia encontrou um revólver e 4 munições intactas, além de diversos objetos furtados pelo trio, como bicicletas, aparelhos de DVD e televisores, botijão de gás e ainda uma máscara.
Segundo levantamento da polícia, Tiago Santos Rocha já tem passagem pelo Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) de onde havia fugido desde agosto de 2008.
Os trabalhos investigativos foram realizados sob o comando do Delegado Leydson Gadelha da Delegacia de Ribeirópolis e também com a participação dos delegados de Itabaiana Hildemar Rios e João Edurado Dantas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva