Ótica Perfil

Polícia Militar intensifica ações de combate ao crime na região Agreste de Sergipe

Rondas e abordagens | 09.03.2016 às 10:45h

Rondas ostensivas PM Itabaiana SergipeEm ações preventivas de combate ao crime, a Polícia Militar, através das 3.ª e 4.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste, sob o comando do Tenente-Coronel Carlos Rolemberg, tem intensificado rondas e abordagens no município de Itabaiana e outras localidade da região.

Além das ações ostensivas nas cidades de Itabaiana, São Miguel do Aleixo e Nossa Senhora Aparecida, as guarnições desenvolveram bloqueios táticos nos municípios de Malhador, Moita Bonita, Pinhão e Ribeirópolis com abordagens a transeuntes, automóveis e motocicletas.

Rondas ostensivas PM Itabaiana SergipeDurante a operação ocorrida na noite de terça-feira, dia 08, e madrugada desta quarta-feira, dia 09, os militares conseguiram recuperar uma motocicleta Honda, modelo POP 110i, de cor Preta, ano 2015/2016, com placa de Itabaiana (SE), que havia sido tomado de assalto no povoado Terra Vermelha, zona rural do município serrano.

O veículo de duas rodas foi localizado na Avenida Zefinha de Capitulino, no bairro Porto. A ocorrência foi registrada por volta das 23h30 e a motocicleta se encontrava estacionada na referida via, o que despertou a atenção dos policiais.

Após consulta realizando, via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), foi constatada a existência de restrições por roubo.

De acordo com Tenente-Coronel Carlos Rolemberg, comandante do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), as ações serão intensificadas em toda região agreste e tem por objetivo diminuir o índice de criminalidade.

 

Rondas ostensivas PM Itabaiana Sergipe Rondas ostensivas PM Itabaiana Sergipe Rondas ostensivas PM Itabaiana Sergipe

(Fotos: Divulgação/Ascom - 3.º BPM) 



Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva