Ótica Perfil

Jovem de Pinhão é apontado pela polícia como integrante de quadrilha especializada em arrombamentos a caixas eletrônicos

Facção criminosa | 09.03.2016 às 04:38h

Agentes do Complexo de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil (Cope), desencadearam na noite de segunda-feira, dia 07, uma operação no município de Poço Redondo, região do Alto Sertão Sergipano, que resultou na desarticulação de uma quadrilha responsável por promover diversos arrombamentos a caixas eletrônicos em Sergipe, Alagoas e Bahia.

Quadrilha explosões Sergipe Caixas EletrônicosA ação policial aconteceu no povoado Santa Rosa do Ermírio, zona rural de Poço Redondo, e culminou na morte de três integrantes do grupo, além da prisão de Luís Carlos Soares dos Santos, 29 anos, natural de Pinhão (SE) e Cícero Bruno da Silva Menezes, 35 anos, natural do município alagoano de Palmeira dos Índios.

A quadrilha estava refugiada em um sítio e ao ser dada a voz os criminosos iniciaram uma troca de tiros, quando resultou em três indivíduos feridos. Eles foram conduzidos para o Hospital Regional Governador João Alves Filho, em Nossa Senhora da Glória (SE), mesmo assim, não resistiram.Quadrilha explosões Sergipe Caixas Eletrônicos

Os mortos usavam documentos falsos e líder do grupo foi identificado apenas pela alcunha de Bigode. Os corpos foram levados para exames de autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE), e posterior identificação.

A organização criminosa atuava no Estado há cerca de 02 anos e a polícia atribui ao grupo sete ataques a caixas eletrônicos, sendo a última ação contra uma agência bancária de Poço Verde e ainda foram identificadas ações praticadas nas cidades de Carira, Ribeirópolis, São Domingos, Monte Alegre de Sergipe, Poço Redondo e Frei Paulo.

Em poder do grupo, a polícia apreendeu sete pistolas, bananas de dinamite, grande quantidade de munição, bala clavas, luvas e coletes balísticos.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias com informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva