Ótica Perfil

Jovem é morto a tiros na data em que completava 30 dias do assassinato do pai

Em Lagarto (SE) | 08.03.2016 às 12:25h

assassinato ex-detento Lagarto SergipeO ex-detento Fernando Santos de Santana, conhecido como Cebola, 20 anos, foi morto com emprego de arma de fogo no início da tarde de segunda-feira, dia 07, no bairro Alto da Boa Vista, em Lagarto (SE).

O crime ocorreu às 13 horas quando o jovem trafegava em uma motocicleta e foi perseguido por dois indivíduos que se encontravam armados.

De acordo com relato de populares à polícia, durante a perseguição aconteceu troca de tiros entre a vítima e os criminosos, sendo que o ex-presidiário foi alvejado fatalmente na calçada de uma garagem. Em seguida, os autores do delito tomaram destino ignorado.

O homicídio contra o jovem ocorreu na data em que o seu genitor completava 30 dias de morto. O pai do ex-detento também foi assassinado a tiros nas imediações da Feira Livre de Lagarto na manhã do dia 07 de fevereiro.assassinato ex-detento Lagarto Sergipe

A Polícia Civil, por meio do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Delegacia Regional de Lagarto investiga o caso para descobrir se existe alguma ligação entre os assassinatos de pai e filho.

No IML

No Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, na capital sergipana, foi registrado o recolhimento de outros sete corpos, sendo 04 provenientes de Poço Redondo (três vítimas de arma de fogo e uma carbonizada; Um de Laranjeiras (Homicídio com arma de fogo); Um de Umbaúba (Causa indeterminada) e um de Porto da Folha (Homicídio com arma de fogo).

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva