Ótica Perfil

Assalto ocorrido no Senac de Itabaiana contra alunos e professores é elucidado pela Polícia Civil

Investigação | 08.03.2016 às 11:03h

Em menos de 30 dias a Polícia Civil, através do Setor de Roubos e Furtos da Delegacia de Itabaiana (SE), conseguiu elucidar o assalto ocorrido no dia 16 de fevereiro do corrente ano contra professores e alunos do Senac, situado à Rua Quintino Bocaiuva, centro da cidade.

assalto senac Itabaiana SergipeCom base nas informações passadas pelas vítimas em depoimento, os agentes iniciaram as investigações e consequentemente identificaram Bruno dos Santos Bispo, 18 anos, como um dos suspeitos da ação delituosa.

O jovem é ex-aluno do Senac, natural de Itabaiana e mora no povoado Serra, zona rural do município serrano. Ele foi reconhecido pela maioria das vítimas e após ser interrogado pela autoridade policial, o mesmo confessou a prática do assalto e ainda revelou que o comparsa se tratava de Alysson Góis Ferreira, 25 anos, que havia falecido no dia 27 de fevereiro na Avenida Doutor Luiz Magalhães, no bairro Marianga, em perseguição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) após desobedecer a uma parada no Posto da Unidade Operacional, situada no Km 50 da BR-235.

Alysson também era natural de Itabaiana, porém estava residente na cidade de Malhador, região Agreste de Sergipe.

No assalto a dupla subtraiu mais de uma dezenas de aparelhos de telefone celular, no entanto, a polícia civil conseguiu recuperar parte dos objetos roubados, onde os mesmos serão devolvidos aos seus respectivos donos.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva