Ótica Perfil

Flanelinha foge algemado de unidade policial após ser preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo

Em flagrante | 08.03.2016 às 10:28h

Flagrante arma de fogo Itabaiana SergipeA Polícia Militar, por meio do 3.º Batalhão do Agreste, retirou de circulação na noite de segunda-feira, dia 07, mais uma arma de fogo que se encontrava em poder de Erisvan José da Silva, 29 anos.

A guarnição, composta pelo Sargento J. Carlos e o Soldado Francisco, realizava rondas de combate ao crime nas imediações do Mercado Hortifrutigranjeiro, quando avistou três pessoas em atitude suspeitas e resolveu abordá-las. Ao promover a revista foi localizado em poder Erisvan um revólver calibre 22, que segundo relatou o mesmo aos policiais, havia sido adquirido na feira das trocas e era utilizado para sua segurança pessoal.

apreensão arma de fogo Itabaiana SergipeErisvan José é natural de Penedo (AL) e atua como flanelinha na área do Largo José do Prado Franco, centro da cidade. Mediante flagrante, ele foi levado para serem adotadas as medidas pertinentes na Delegacia Regional de Polícia Civil. Entretanto, o suspeito conseguiu fugir algemado, enquanto os militares eram ouvidos pela autoridade policial.

Após a constatação da fuga do preso, a guarnição empreendeu diligências e o indivíduo foi recapturado no bairro Porto, sendo reconduzido à unidade policial.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva