Ótica Perfil

Populares encontram corpo com marcas de tiros em estrada vicinal na zona rural de Itabaiana

Assassinato | 05.03.2016 às 09:30h

assassinato arma de fogo Itabaiana SergipePor volta das 4h30 da madrugada deste sábado, dia 05, populares da zona rural de Itabaiana (SE) se deslocavam para a Feira Livre que acontece na sede do município, quando se depararam com o corpo de um jovem na estrada vicinal do povoado Mandeme e apresentando perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste, de imediato foi comunicada do fato e uma guarnição se dirigiu para a localidade, situada entre os Povoados Caraíbas e Pé do Veado, e constatou a veracidade da informação.

Diante da confirmação do assassinato foi acionada Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística, assim como também foi chamada uma equipe do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite para a remoção do corpo até à capital sergipana, onde o mesmo passará por exame de autopsia.

A vítima, identificada como Deivid Costa Reis, 20 anos, era natural de Itabaiana e morava na Rua Tobias Barreto, e segundo informações obtidas pela Polícia Militar havia sido intimido pela justiça como testemunha para uma audiência agendada na Vara Criminal para o próximo dia 07 de abril do corrente ano.

Na cena do crime, moradores da comunidade relataram, que volta das 10 horas da noite passada foram ouvidos diversos tiros, porém nada foi informado as autoridades policiais.

A Polícia Civil já iniciou as investigações, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia Regional de Itabaiana com apoio da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), que tem como coordenador o delegado Fábio Pereira.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva