Ótica Perfil

Suspeitos de envolvimento em crime de homicídio são presos em Ribeirópolis e Aracaju

Investigação | 02.03.2016 às 13:31h

Agentes da Polícia Civil de Ribeirópolis (SE), coordenados pelo delegado Cledson Pinto, em ação conjunto do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), cumpriram um mandado de prisão em desfavor de Tiago Santos Santana, conhecido por "Tiago da Fiação", 30 anos, por crime de homicídio ocorrido na cidade Ribeiropolense, na região Agreste de Sergipe.

O crime ocorreu na residência de Tiago em setembro de 2015, no dia do aniversário do suspeito e de acordo com informações levantadas pelos investigadores, durante as comemorações, ele resolveu pegar uma arma de fogo e ao fazer a retirada da munição acabou atirando acidentalmente e acertou fatalmente o jovem Enderson Lima Santos, conhecido como "Pimentinha", 19 anos.

Tiago foi preso no final da madrugada desta quarta-feira, dia 02, na capital sergipana, e após ser encaminhado para prestar o depoimento, ele confessou ao delegado responsável pelo inquérito a autoria do crime e responderá por posse ilegal de arma de fogo e homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Na mesma operação, com apoio de policiais militares da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste, foi preso o jovem Max Barreto Santos, 22 anos, primo de Tiago Santos Santana. Ele também se encontrava na residência no momento do crime e por isso, a autoridade policial solicitou o mandado de prisão contra o mesmo. Entretanto, diante da confissão de Tiago, o jovem será liberado, mas permanecerá à disposição da Justiça para prestar esclarecimentos.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva