Ótica Perfil

PRF esclarece episódio ocorrido com motociclista em avenida de Itabaiana

Nota de esclarecimento | 29.02.2016 às 19:19h

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Sergipe vem através da sua assessoria de comunicação social, esclarecer o fato ocorrido nesse final de semana no município de Itabaiana.

No sábado, dia 27, por volta das 16h, populares procuraram a equipe PRF da unidade operacional em Itabaiana, para denunciar uma tentativa de homicídio nas proximidades do bairro da Torre e que indivíduos estavam em duas motocicletas: uma de cor azul e outra branca, e um dos condutores trajando uma camisa escura e listrada. Ao iniciarem o trabalho de ronda, os agentes federais visualizaram trafegando nas imediações do Km 49 da BR 235, as duas motos com as mesmas características e deram o sinal de parada. Os condutores desobedeceram a ordem e fugiram em direção a cidade utilizando a avenida principal.

Itabaiana SergipeAo passar por um redutor de velocidade, o condutor da motocicleta azul perdeu o controle e caiu. Nesse momento, ele foi alcançado pelos policiais e durante o procedimento padrão de abordagem, tentou tomar a arma longa de um dos agentes enquanto com a outra mão, tentava sacar um revólver de sua cintura. Houve um disparo da arma longa que atingiu Alysson Góis Ferreira, 25 anos.

A equipe PRF acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que constatou o óbito no local. A ocorrência, junto com a arma longa (SMT40, de propriedade da união), foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana.

Por fim, a PRF reafirma o seu compromisso com a sociedade, mantendo a ética e credibilidade de suas ações sem se omitir de suas atribuições e compromisso com a lei.


Da redação: Núcleo de Comunicação Social da Polícia Rodoviária Federal - Sergipe
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva