Ótica Perfil

Polícia Militar apreende em Itabaiana duas armas de fogo em menos de 10 horas

Sergipe Seguro | 27.02.2016 às 10:00h

Durante a Operação Sergipe Seguro realizada na noite desta sexta-feira, dia 26, a Polícia Militar, através da 4.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste (4.ª Cia/3.º BPM) apreendeu duas armas de fogo e ainda efetuou três detenções.

No início da operação, sob o comando do Tenente-Coronel Carlos Rolemberg, foram presos Edson Alves Vicente e Clemerson Cardoso Santos, ambos de 21 anos.

A dupla trafegavam em um ciclomotor Shineray, de cor Prata, Rua Boanerges de Almeida Pinheiro, centro de Itabaiana (SE), quando o passageiro Clemerson Cardoso descartou uma arma de fogo em via pública ao perceber a presença da viatura policial. Na abordagem aos suspeitos os policiais encontraram o objeto e constataram que se tratava de um revólver calibre 38.

Mediante flagrante, os dois foram conduzidos para a Delegacia Plantonista de Itabaiana para serem adotadas as medidas cabíveis.

Revólver apreensão Itabaiana SergipeNa manhã deste sábado, dia 27, por volta das 6 horas a PM foi comunicada, através do número 190, da tentativa de roubo a uma panificação, quando de imediato a guarnição comandada pelo Capitão Franco saiu em diligência e após algumas buscas conseguiu efetivar a prisão do indivíduo Fernando Pinheiro Ferreira Santos, 25 anos.

O suspeito foi localizado na Avenida Doutor Luiz Magalhães, centro da cidade, sendo o mesmo flagrado de posse de um revólver calibre 38 com 04 munições intactas.
O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde o mesmo foi autuado por crime de porte ilegal de arma de fogo.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva