Ótica Perfil

Motorista de ônibus do transporte escolar de Areia Branca é assassinado a tiros por homens encapuzados

Insegurança | 25.02.2016 às 09:57h

assassinato arma de fogo Areia Branca SergipeOcupantes de um automóvel, com placas do estado de Pernambuco, assassinaram a tiros o motorista de ônibus escolar do município de Areia Branca (SE), identificado como Antônio Cerqueira do Nascimento Júnior, conhecido por Júnior de Tonho dos Correios, 33 anos.

A vítima conversava com amigos na entrada da cidade, quando os criminosos se aproximaram e efetuaram diversos disparos, causando seu óbito em via pública, devido à gravidade dos ferimentos.

Após tomar conhecimento do fato, policiais da 1.ª Companhia do 3.º Batalhãoassassinato arma de fogo Areia Branca Sergipe de Polícia Militar (1.ª Cia/3.º BPM) se dirigiram para a localidade afim de preservar a cena da ocorrências até a chegada da Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística.

O crime ocorreu por volta das 15h30 de quarta-feira, dia 23, e de acordo com informações passadas à polícia, os criminosos estavam encapuzados e vestiam roupas semelhantes ao fardamento do exército brasileiro, como forma de disfarce.

Na fuga, os indivíduos abordaram o senhor Tarcísio Ubirajara, gerente da Granja Ave Boa, localizada também em Areia Branca, e o sequestraram. O mesmo foi libertado no povoado Pedrinhas, zona rural do mesmo município.

Em seguida, eles tomaram destino ignorado levando um veículo Volkswagen, modelo Golf, ano 2002/2003, de cor Azul, com placas JQC - 2402, licenciado em Aracaju (SE), de propriedade da vítima. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil local.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva