Ótica Perfil

Autor de crime de homicídio ocorrido em janeiro no centro da cidade de Itabaiana é identificado pela PC

Elucidado | 25.02.2016 às 04:45h

assassinato faca Itabaiana Sergipe

Em menos de 30 dias, agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, sob a coordenação do delegado Allan Faustino, conseguiram identificar o autor do crime de homicídio ocorrido na tarde de 28 de janeiro de 2016 na Avenida Manoel Francisco Teles, centro de Itabaiana (SE), contra Eraldo Barreto dos Santos, conhecido por "Jegue da Rifa", 41 anos.

A vítima morava na cidade de Macambira, região Agreste de Sergipe, e no dia do fato, se envolveu em uma discussão dentro de um bar, localizado na Rua Joséassassinato faca Itabaiana Sergipe Ferreira de Araújo, esquina com a Rua Santa Cruz, motivado por ciúmes da ex-companheira, quando acabou sendo morto a golpes de faca, logo após ter deixado o estabelecimento.

Segundo foi apurado pela polícia judiciária durante as investigações, o autor do delito é Luciano Francisco da Silva, 37 anos. O suspeito é natural de São Miguel dos Campos (AL) e a época do crime, se encontrava em liberdade condicional desde o dia 10 de julho de 2012.

assassinato faca Itabaiana SergipeDiante das evidências encontradas, o delegado solicitou junto à Vara Criminal do município de Itabaiana, a prisão preventiva do mesmo. Informações que levem à localização do suspeito devem ser passadas pelo Disque Denúncia 181 da Polícia Civil.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva