Ótica Perfil

Jovem morre na zona rural de Areia Branca após ser alvejado por disparos de arma de fogo

No Agreste Sergipano | 24.02.2016 às 10:57h

Assassinato Jovem povoado Pedrinhas Areia Branca SergipeNo final da noite de terça-feira, dia 23, o jovem Maurício da Paixão Santos, conhecido por Maurinho, 18 anos, foi assassinado com emprego de arma de fogo no povoado Pedrinhas, zona rural de Areia Branca, região Agreste de Sergipe.

O crime aconteceu por volta das 23 horas quando a vítima chegava a sua residência acompanhado de uma irmã, sendo alvejado pelos tiros efetuados por elementos que se encontravam escondidos em cima de um Pé de Jaqueira.

O jovem era morador da comunidade e o corpo chegou ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), as 2h15 da madrugada desta quarta-feira, dia 24, para a realizado o exame de autopsia.

Outras mortes

A quarta-feira, dia 23, foi marcada por dois outros assassinatos na região Agreste de Sergipe. Os crimes foram registrados em Itabaiana e Nossa Senhora Aparecida.

Em Nossa Senhora Aparecida, a vítima foi Gilvan Santos Lima, 45 anos. O homem foi atingido por golpes de faca na região torácica e ainda chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional Governador João Alves Filho, em Nossa Senhora da Glória (SE), mesmo assim, não resistiu aos ferimentos.

O crime ocorreu por volta das 02 horas da tarde no povoado Conceição e o suspeito pelo delito é um primo da vítima. Os dois estavam retornando de uma pescaria, onde consumiram bebida alcoólica.

Já na cidade de Itabaiana (SE) acontece a morte do jovem Michael Bispo Santos, conhecido como Brocão, 23 anos. O assassinato ocorreu por volta das 20h30 na Rua Manoel Antônio de Oliveira, próximo a Rua Itaporanga, onde a vítima residia.

De acordo com informações passadas à polícia, o crime foi praticado por duas pessoas que trafegavam em uma motocicleta de cor Preta.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva