Ótica Perfil

Corpo de jovem é encontrado por populares na zona rural de Itabaiana com perfurações de arma de fogo

Assassinato | 21.02.2016 às 20:55h

Assassinato arma de fogo Itabaiana SergipePor volta das 06 horas da manhã deste domingo, dia 21, um corpo do sexo masculino foi encontrado por populares em uma estrada de acesso à pedreira Dinâmica, localizada no povoado São José, na zona rural do município de Itabaiana (SE).

A Polícia Militar, por meio da 4.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste, foi comunicada do ocorrido e quando a guarnição chegou ao local a vítima foi identificada, através de familiares, como sendo Elisson Santos Oliveira, 18 anos.

No local da ocorrência foi constatado que o jovem apresentava perfurações causadas por disparos de arma de fogo. Mediante evidências, os policiais isolaram a cena do cena e acionaram a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística para em seguida, o corpo ser removido e levado para ser autopsiado no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, na capital sergipana.

O jovem era conhecido como "Veio da TEC" e morava próximo à localidade conhecida como Ponto de Amaro, também na zona rural de Itabaiana.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva