Ótica Perfil

PC investiga morte de homem sequestrado em povoado do município de Itabaiana

No Agreste de Sergipe | 21.02.2016 às 20:43h

Sequestro Itabaiana SergipeNa noite de sexta-feira, dia 19, homens armados sequestraram o motorista conhecido como "Eraldo de João Roseno" e o levaram em automóvel, deixando amarrados a esposa e um cunhado do mesmo.

A ação dos criminosos ocorreu por volta das 20 horas no povoado São José, zona rural do município de Itabaiana, região Agreste de Sergipe, e cerca de duas depois a vítima foi encontrada morta no KM 38,5 da BR-235, às margens da Rodovia no povoado Rio das Pedras, nas proximidades da Casa do Doce, já no município de Areia Branca, também no Agreste Sergipano.

A vítima apresentava perfurações causadas por disparos de arma de fogo e os tiros foram efetuados contra sua cabeça, identificando como crime de execução.

O corpo de Eraldo foi removido do local da ocorrência sem identificação e levado para ser autopsiado no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE). Após a presença da família àquela casa de necropsia, a vítima foi identificada oficialmente e entregue para a realização do sepultamento.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Areia Branca com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva