Ótica Perfil

Homem é ferido por disparo de arma de fogo em suposta tentativa de assalto

Alvejado a tiro | 20.02.2016 às 06:40h

Por volta das 19h40 desta sexta-feira, dia 19, deu entrada no Hospital Regional de Itabaiana Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, o senhor Messias de Andrade, 38 anos, com ferimento no pé esquerdo causado por disparo de arma de fogo.

O fato foi registrado no povoado Candeias, em Moita Bonita, no Agreste Sergipano, e segundo relato do mesmo a uma guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), ele trafegava em uma motocicleta quando surpreendido por dois desconhecidos que queriam assaltá-lo. Entretanto, ao resolver empreender fuga acabou sendo atingido por um tiro. Após alvejar o produtor rural, a dupla fugir sem nada levar.

A vítima foi encaminhada para o setor de sutura da unidade hospitalar, no entanto foi necessária sua transferência para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, por falta de ortopedista no hospital de de Itabaiana.

Durante a madrugada ele foi liberado pela equipe médica do HUSE e consequentemente retornou para sua residência na zona rural do município moitense.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva