Ótica Perfil

Após fuga, polícia consegue recapturar 12 detentos, cinco morrem e quatro ainda são procurados

21 fugitivos | 18.02.2016 às 23:04h

A direção do Presídio Regional Senador Leite Neto, localizado no município de Nossa Senhora da Glória, região do Sertão de Sergipe, constatou após a recontagem dos internos, que 21 detentos conseguiram escapar na unidade prisional.

Fuga presídio Regional Senador Leite Neto Nossa Senhora da Glória SergipeO fato foi registrado no início da tarde desta quinta-feira, dia 18, e durante as buscas realizadas pelo Pelotão da Caatinga e pela Polícia Militar foram recapturados 12 fugitivos, enquanto cinco acabaram sendo alvejados tiros, dos quais um morreu na matagal e quatro evoluíram a óbito no Hospital Regional Governador João Alves Filho, na sede do município, depois de serem socorridos. Já os outros quatro restantes permanecem foragidos.

Durante a fuga, os custodiados da justiça invadiram uma fazenda na região e fizeram um homem de 50 anos de refém. A vítima foi libertada com ferimentos, sendo necessário o seu encaminhamento à unidade hospitalar.

Os presos fugiram pelo muro usando cordas artesanais, conhecidas como "Tereza", feitas com lenções. No momento em que acontecia a fuga, um morador da localidade conseguiu filmar da ação dos internos com um aparelho de telefone celular.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva