Ótica Perfil

Polícia Militar prende homem em Frei Paulo com arma de uso restrito

DETENÇÃO | 27.05.2009 às 15:21h

Após uma denúncia de pessoas que estavam retornando de uma vaquejada no povoado Alagadiço no município de Frei Paulo de que ocupantes de um veículo Gol de cor branca, modelo quadrado, os ameaçaram com uma arma, policiais militares da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar começaram a fazer diligências e imediatamente conseguiram localizar o veículo e seus ocupantes.
No interior carro foi encontrada uma pistola calibre 9 mm de uso restrito e um carregador com seis munições de mesmo calibre.
O motorista do veículo identificado por Luciano Costa, 29 anos, natural de São paulo, assumiu no momento da abordagem ser o proprietário da arma. Ele foi conduzido pela guarnição à Delegacia de Frei Paulo e irá responder por porte ilegal de arma.
A detenção do paulista aconteceu na madrugada de segunda-feira, dia 25, às margens da BR-235.
Ainda em Frei Paulo, os policiais prenderam na noite de domingo, dia 24, José Alberto dos Santos Silva, 19 anos. Ele estava em uma vaquejada portando um revólver calibre 38 e nove munições. O mesmo foi encaminhado à Delegacia de Frei Paulo e também responderá por porte ilegal de arma.

Foto: DivulgaçãoDa redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva