Ótica Perfil

Assassinato com emprego de arma de fogo é registrado na periferia da cidade de Itabaiana

Violência | 18.02.2016 às 04:49h

Homicídio Arma de fogo Bairro Moita Formosa Itabaiana SergipeO jovem José Carlos Santos de Melo, 21 anos, nascido em Coruripe no Estado de Alagoas, foi assassinado por disparos de arma de fogo no bairro Moita Formosa, localizado na periferia da cidade de Itabaiana, na região Agreste de Sergipe. A vítima foi alvejada a tiros dentro da residência, próximo a porta do banheiro, e evoluiu a óbito no local.

O fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar por volta das 20h20min desta quarta-feira, dia 17, quando uma guarnição da 4.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste (4.ª Cia/3.º BPM) se dirigiu para a localidade e constatou a ocorrência.

A cena do crime foi isolada pelos militares e após a presença dos peritos do Instituto deHomicídio Arma de fogo Bairro Moita Formosa Itabaiana Sergipe Criminalística na casa, o corpo foi encaminhado para o exame de autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, na capital sergipana.

José Carlos possuía passagem policial e estava morando atualmente no mesmo bairro onde aconteceu o homicídio.

Este é o sexto assassinato ocorrido somente no mês de fevereiro no município de Itabaiana, totalizando 21 mortes violentas mortes no ano 2016.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva