Ótica Perfil

Assassinatos por arma de fogo são registrados em Areia Branca e Campo do Brito

Agreste Sergipano | 14.02.2016 às 22:15h

A Polícia Militar, através da 1.ª Companhia de Areia Branca e 1.º Pelotão de Campo do Brito, atendeu duas ocorrências de homicídios na noite de sábado, dia 13, ambos na região Agreste de Sergipe.

homicídio povoado Areias Areia Branca SergipeNo povoado Areias, em Areia Branca, um jovem de 18 anos foi morto por disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu por volta das 21 horas e o corpo da vítima foi recolhido no final da madrugada, sendo encaminhado para ser autopsiado no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE).

O segundo caso aconteceu por volta das 23 horas no bairro Bom Jardim, em CampoHomicídio Bar Campo do Brito Sergipe do Brito, onde um homem identificado como Averanilson da Cruz Silva e conhecido como "Biliu", 37 anos, foi assassinado a tiros dentro de um bar.

Na mesma ação uma mulher também foi atingida pelos disparos. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhada para o Hospital Regional de Itabaiana.

A vítima que evoluiu a óbito no estabelecimento residia no município de São Domingos (SE). A motivação do crime e sua autoria serão investigados pela Polícia Civil.

IML

De acordo com o relatório divulgado pela Assessoria de Comunicação do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, foram registradas outras 04 mortes no plantão das últimas 24 horas, sendo dois homicídios com emprego de arma de fogo no bairro 17 de março, em Aracaju, e no Jardim Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro, além de um enforcamento na cidade de Lagarto (SE) e uma vítima de acidente de trânsito no povoado Palestina no município de Gararu (SE).


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva