Ótica Perfil

Foragido da justiça é assassinado a tiros em via pública na cidade de Itabaiana

20.ª Morte | 13.02.2016 às 08:17h

Em menos de 60 dias do ano de 2016 o município de Itabaiana, na região Agreste do Estado de Sergipe, já contabiliza 20 assassinatos e a terceira morte com emprego de arma de fogo somente esta semana.

homicídio com arma de fogo Itabaiana SergipePor volta das 20h20 desta sexta-feira, dia 12, a Polícia Militar, através da 4.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste, foi chamada para atender uma ocorrência de homicídio registrado na Rua Gumercindo Oliveira (Rua de Maraba), contra José Luciano dos Santos, conhecido como Luciano de Agnelo', 33 anos.

O crime aconteceu na calçada de uma serraria, onde a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo e morreu no local. Mesmo com presença de diversos populares na cena do ocorrido ninguém soube informar à guarnição os modos operantes de mais uma morte violenta na cidade dehomicídio com arma de fogo Itabaiana Sergipe serrana.

Segundo informações passadas à polícia por familiares, José Luciano havia sido beneficiado com o indulto natalina em dezembro de 2015, no entanto, ele não retornou ao sistema prisional e era considerado foragido da justiça.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva