Professor de Educação Física da cidade de Frei Paulo é morto a tiros na Zona Oeste de Aracaju

Violência | 11.02.2016 às 17:02h

Professor Educação Física Frei Paulo Sergipe assassinado Aracaju SergipeO professor Filadelfo Brandão de Santana, 44 anos, conduzia seu veículo Ford, modelo Fiesta, ano 2012/2013, de cor Branca, com placas de Frei Paulo (SE), quando foi alvejado a tiros e faleceu dentro do próprio automóvel.

O crime aconteceu na Avenida do Matadouro do Jardim Centenário, zona Oeste da Capital Sergipana, no início da tarde desta quinta-feira, dia 11, e de acordo com informações preliminares passadas à polícia, dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram do carro da vítima e em seguida, efetuaram os disparos.

Professor Educação Física Frei Paulo Sergipe assassinado Aracaju SergipeApós atirar contra o professor, a dupla se evadiu do local por destino ignorado sem nada levar da vítima. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP).

Formado em educação física, ele era do povoado Mocambo, trabalhou em uma escola particular de Itabaiana e foi proprietário de uma academia de ginástica na cidade Frei Paulistana.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia