Adolescente e ex-presidiário são executados a tiros no município de Areia Branca, no Agreste Sergipano

Duplo homicídio | 10.02.2016 às 09:43h

Duplo homicídio Areia Branca SergipeAs vítimas estavam em um veículo Chevrolet, modelo Corsa Sedan, de cor Preta, quando foram alvejadas por disparos de pistola calibre 380, e foram identificadas como Wedson Oliveira Santos, conhecido pela alcunha de Fio, 34 anos, e Jerlisson Alves Santos, conhecido por Capitão, 15 anos.

O crime ocorreu na BR-235, por volta das 22 horas de terça-feira, dia 09, no momento que o motorista diminuiu a velocidade ao passar por um redutor na altura Guidinha, no município de Areia Branca, região Agreste de Sergipe. Os executores do homicídio efetuaram os tiros pelo parabrisa dianteiro do automóvel.

Duplo homicídio areia branca SergipeDuplo homicídio Areia Branca SergipeOs jovens moravam no mesmo município e Wedson Oliveira Santos possuía passagem pelo sistema prisional do Estado por envolvimento em crimes de roubo e tráfico de drogas. As vítimas eram naturais de Aracaju (SE) e o carro pertencia ao ex-presidiário.

Os corpos foram recolhidos durante a madrugada para a realização dos exames de autópsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, na capital sergipana, e a Polícia Civil ficará encarregada de investigar o caso.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia