Queda de motocicleta resulta em morte de jovem no município de Frei Paulo

Acidente de trânsito | 09.02.2016 às 10:14h

acidente moto Frei Paulo SergipeO acidente ocorreu no final da tarde de segunda-feira, dia 08, na Rodovia BR-235 no acesso para o povoado Alagadiço, em Frei Paulo (SE), quando o jovem Roberto Francisco de Brito, conhecido por Roberto Cross, 29 anos, conduzia uma motocicleta e perdeu o controle da mesma, sendo arremessado ao chão. 

Na queda, ele sofreu graves lesões na cabeça, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, mas mesmo assim não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi recolhido da unidade hospitalar aos 50 minutos desta terça-feira, dia 09, para o exame de autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite e liberado por volta das 7h50 da manhã para o sepultamento no município de Frei Paulistano, onde a vítima morava.


Ocorrências do IML


No plantão das últimas 24 horas foram registrados a entrada de outros 09 corpos no IML, sendo 07 vítimas de assassinatos com emprego de arma de fogo, além de uma morte causada por queda da própria altura e uma com causa indeterminada.

As ocorrências causadas por tiros foram registradas às margens da Rodovia SE - 170 em Campo do Brito, no povoado Mal Acabado em São Cristóvão, no bairro Santa Maria em Aracaju, no bairro Jardim Campo Novo em Lagarto, na Praia da Caueira em Itaporanga D'ajuda e no povoado Lagoa Redonda em Pirambu.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia