Jovem é morto em Posto de Combustíveis na cidade de Campo do Brito durante tentativa de assalto

Latrocínio | 09.02.2016 às 07:24h

No lugar errado e na hora errado. Por volta das 20 horas de segunda-feira, dia 08, o jovem Gladston Bruno Neto, 20 anos, se dirigiu ao Posto de Combustíveis Paraíso do Agreste, localizado às margens da Rodovia Estadual João Paulo II, em Campo do Brito (SE), para buscar uma colega no trabalho e instante após chegar ao local acabou sendo morto por disparos de arma de fogo durante uma tentativa de assalto. 

latrocínio Posto de Combustíveis Campo do Brito SergipeA ação criminosa foi praticada por 03 indivíduos, que se encontravam a pé, e quando os mesmos anunciaram o jovem correu em direção ao escritório do estabelecimento no momento em que os delinquentes efetuaram disparos e o atingiram pelas costas. Após alvejar a vítima, os assaltantes fugiram por destino ignorado.

De imediato foi solicitado o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), no entanto, quando os paramédicos chegaram ao cenário do ocorrido o jovem não possuía mais os sinais vitais. (Foto: Portal i9 Sergipe)

A Polícia Militar, por meio do 1.º Pelotão do 3.º Batalhão do Agreste, isolou o local com o objetivo de resguardar a cena do crime a ser analisada pelos peritos do Instituto de Criminalística.

Bruno era morador de Campo do Brito e a investigação sobre o caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil local.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia