Colisão frontal envolvendo automóvel e motocicleta deixa uma pessoa morta

No Agreste de Sergipe | 08.02.2016 às 18:49h

A Polícia Militar de Sergipe, por meio da A Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv), registrou um acidente fatal, do tipo colisão frontal, na madrugada desta segunda-feira, dia 08, na Rodovia SE - 240, no município de Moita Bonita, região Agreste do Estado.

O sinistro ocorreu por volta das 3 horas, na altura do povoado Capunga, e envolveu um automóvel e uma motocicleta. O impacto deixou como vítima o senhor Expedito Manoel da Silva, morador da região.

Os veículos foram levados para a delegacia de Moita Bonita, enquanto foi encaminhado para o exame de autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César, em Aracaju (SE).


Plantão do IML


Nas últimas 24 horas ocorreram outras 07 mortes, das quais quatro pessoas foram assassinadas com emprego de arma de fogo e uma com faca, além de um óbito com causa indeterminada e uma vítima de queda da própria altura, que se encontrava internada no Hospital Cirurgia, na capital sergipana, e trata-se de um idoso de 85 anos, morador do povoado Serra do Machado, no município de Ribeirópolis, região Agreste de Sergipe.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia