Motorista é detido por embriaguez ao volante após ser flagrado praticando direção perigosa

Lei seca | 07.02.2016 às 19:47h

Policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste realizavam rondas ostensivas pelo centro da cidade de Itabaiana (SE), quando por volta das 21 horas de sábado, dia 06, o condutor de um veículo Volkswagen, modelo Gol, de cor Branca, licenciado no município serrano, foi flagrado praticando manobra perigosa, popularmente conhecida como "Cavalo de Pau", na Avenida Doutor Luiz Magalhães.

De imediato, a guarnição deu ordem de parada por meio de sinal sonoro, no entanto, ele ignorou a determinação e em seguida, empreendeu alta velocidade pelas ruas da cidade e com os faróis apagados. Mediante situação, os policiais iniciaram o acompanhamento tático e pela segunda vez, o mesmo voltou a desobedecer a uma nova determinação. Entretanto, ao adentrar numa travessa ele foi obrigado a parar o automóvel para não colidir com um ciclomotor que circulava pela via.

O motorista estava acompanhado da esposa e foi identificado como Rinaldo Sousa Filho, 28 anos, natural e morador de Itabaiana. De acordo com informações relatadas no Registro de Ocorrência Policial (ROP), o mesmo estava exaltado e apresentava hálito de bebida alcóolica.

Durante a abordagem, os militares revistaram o carro e encontraram um lata de cerveja aberta e ainda com liquido. Diante dos fatos, ele foi conduzido ao Posto de Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para fazer o teste do etilômetro, sendo constatado o teor alcóolico de 0.43 mg/l em seu organismo, acima do permitido pela Lei Seca.

Após a confecção de 03 (Três) autuações de infração de trânsito, o senhor Rinaldo Sousa Filho foi levado para a Delegacia Plantonista de Itabaiana para serem adotadas as medidas cabíveis. Já o veículo foi entregue ao seu genitor por não possuir restrições.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia