Tentativas de mortes são registradas no Agreste Sergipano com emprego de arma de fogo

Violência | 06.02.2016 às 08:48h

Duas tentativas de homicídio ocorreram na noite de sexta-feira, dia 05, nos municípios de Itabaiana e São Domingos, ambos situados na região Agreste de Sergipe.

De acordo com informações do 3.º Batalhão de Polícia de Militar (3.º BPM), o primeiro caso foi registrado por volta das 19 horas no povoado Terra Vermelha, zona rural de Itabaiana, e a vítima foi Edmilson Ferreira Nunes, 28 anos, que estava retornando da comunidade para a sede do município.

O jovem conduzia um veículo Fiat, modelo Uno Mille, de cor Vermelha, com placas de Itabaiana, por uma estrada vicinal da comunidade quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Mesmo ferido, ele abandonou o carro e adentrou em uma plantação de capim, enquanto o atirador se evadiu do local.

A vítima foi socorrida por populares e levada para o Hospital Regional de Itabaiana Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, onde foi constatado que os ferimentos não apresentavam risco de morte.

A outra tentativa de morte ocorreu no povoado Mulungú, zona rural do município de São Domingos, por volta das 23 horas, quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram de um bar e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra Carlos Batista dos Santos, 39 anos.

O caso foi comunidade foi comunicado ao Destacamento de Polícia Militar do referido município, no entanto, foi necessário o deslocamento de uma guarnição da sede do 3.º Batalhão do Agreste, em Itabaiana, para o local da ocorrência por falta de uma viatura na cidade de São Domingos, inclusive quando os militares chegaram ao estabelecimento a vítima já sido conduzida para o Hospital Regional de Itabaiana Doutor Pedro Garcia Moreno Filho.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia